<

Política de Trocas e Devoluções

Trocas, garantias e devoluções

Temos o maior cuidado e carinho no preparo dos pedidos. Todas as nossas peças passam por uma inspeção antes de serem enviadas. Se ainda assim alguma peça chegar com defeito ou faltando, pedimos que entrem em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail contato@sathyapedras.com.br ou via Whatsapp (49) 99114-0244 para efetuarmos a troca com envio com custo ou devolução do valor pago. 

Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação só sera acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que foram entregues. Nós trabalhamos com pedras e minerais naturais, que possuem por características próprias inclusões ou ranhuras no seu interior, não sendo totalmente límpidas, como ocorre em cristais fabricados. Por esta razão, é considerado como defeito lascas externas em peças polidas que constituem de algum tipo de quebra ou lapidação imperfeita.

Como solicitar uma troca ou devolução?

As trocas ou devoluções devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@sathyapedras.com.br ou via Whatsapp (49) 99114-0244 informando sua solicitação, nome e número do pedido. Nossa equipe entrará em contato para fornecer total suporte.

Qual é o prazo para troca ou devolução?

De acordo com o manual do consumidor, o prazo de desistência de compras online é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, sendo necessário o envio dessa solicitação por email até este prazo.

Após analise enviaremos o código de postagem para que você realize o envio dos produtos a serem devolvidos. Salientamos que os produtos devem estar sem indício de uso e a solicitação só sera acatada caso os produtos sejam devolvidos no mesmo estado em que foram entregues.


Para qualquer dúvida, contate-nos pelo nosso canal de atendimento exclusivo via e-mail contato@sathyapedras.com.br  ou via Whatsapp (49) 99114-0244

Envios:

A loja Sathya Pedras Natural Shop não se responsabiliza pelo fornecimento do endereço errado ou insuficiente. Pedimos que revise o endereço fornecido e caso haja algum erro, você deverá nos informar em até 24 horas através do e-mail contato@sathyapedras.com.br. Caso o produto seja entregue no endereço errado indicado pelo cliente, não será possível solicitar o envio de um novo produto. Se for necessário fazer o reenvio do pacote, o cliente deverá arcar com os custos. Se o cliente optar pelo cancelamento da compra, haverá uma taxa de 30% para cobrir os custos operacionais. Não é possível cancelar o pedido caso ele já tenha sido despachado. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Sathya Pedras.  Para mais informações acesse a nossa Politica de Envios.

 

Como realizar sua troca/devolução?

A Loja Sathya Pedras Natural Shop, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da declaração de conteúdo

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma troca / devolução do produto.

Caso o produto tenha tido cupom ou algum desconto, será aplicado o mesmo desconto na restituição.

Enviaremos o código de envio e no momento da resistuição será descontado o valor do frete calculado pelo próprio correio.

Sobre a loja

Sintonize-se com a energia universal e descubra o mundo cativante da Sathya Pedras®. Nasceu em meio ao turbilhão da pandemia de 2020, e nossa missão é guiá-lo na transmutação energética pessoal e ambiental. Cada item em nossa loja é escolhido cuidadosamente e criado com amor e oração. Queremos que cada produto chegue até você carregado com as melhores energias possíveis. Explore nosso universo de chás energizados, banhos energéticos, produtos indianos, cristais e pedras, acessórios de cristais,

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

40.023.093 VERONICA NOGUEIRA ROCHA - CNPJ: 40.023.093/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade